Política de Troca e Devolução

Nós, do Voz da Bancada, trabalhamos com muito empenho e cuidado para que sua experiência de compra conosco seja simples, rápida, e muito positiva. E é pelo respeito que temos aos nossos clientes que criamos a Política de Troca e Devolução, visando a total satisfação de nosso cliente.

Troca do produto
Se você deseja realizar a troca do produto devido ao tamanho, caso exista opção de tamanho, você deverá seguir as instruções abaixo:

- Entrar em contato conosco informando o desejo de troca do produto através do e-mail contato@vozdabancada.com.br, durante o horário de atendimento que é das 9hs ás 17hs. Informaremos à você todo o procedimento para prosseguirmos com a troca.

- O prazo para entrar em contato solicitando a troca do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

- Você poderá trocar o tamanho do produto caso exista em outro tamanho/medida. 

- O Voz da Bancada disponibiliza aos seus clientes a 1ª troca grátis (frete). O cliente receberá um código para postar (devoluçnao) os produtos recebidos e objetos de troca em qualquer agência dos correios, o envio do novo produto também deverá ser para o mesmo endereço de entrega. Ambas sem custo ao cliente.
- A partir da 2ª troca, o custo de frete do produto a ser trocado e envio do novo produto serão de responsabilidade do cliente.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original (embalado de forma segura, para que o produto seja devolvido intacto), com as etiquetas intactas, sem indícios de uso e contendo os acessórios que o acompanham. Se as condições citadas não forem seguidas, o Voz da Bancada se reserva no direito de não aceitar a troca do produto e não restituir o cliente do valor pago pelo produto. Para sua segurança, verifique se o produto atende sua expectativa antes de violar a etiqueta ou inutilizar a embalagem original.

Devolução do produto
Se você não estiver satisfeito com a sua compra, você poderá sim fazer a devolução do produto. Para isso, você deverá seguir as instruções abaixo:
- Entrar em contato imediatamente conosco informando o desejo de devolução do produto através do e-mail contato@vozdabancada.com.br. 
Informaremos à você todo o procedimento para prosseguirmos com a devolução.


- O prazo para realizar o processo de devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original (embalado de forma segura, para que o produto seja devolvido intacto), com as etiquetas intactas, sem indícios de uso e contendo os acessórios que o acompanham. Se as condições citadas não forem seguidas, o Voz da Bancada se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto e não restituir o cliente do valor pago pelo produto. Para sua segurança, verifique se o produto atende sua expectativa antes de violar a etiqueta ou inutilizar a embalagem original.

- A restituição do valor pago pelo produto será realizado via trasnferência bancaria, assim que o produto por devolvido sem qualquer indicio de uso ou lavagem.

Produto com defeito de fabricação
Nós, do Voz da Bancada, fazemos uma análise minuciosa das peças antes do envio ao cliente, visando a sua satisfação plena com a compra. Mas caso você receba um produto com algum defeito de fabricação, você deverá entrar em contato conosco informando o defeito da peça através do e-mail contato@vozdabancada.com.br, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto será analisado e constatado o defeito, você poderá optar por substitui-lo por outro igual ao descrito em seu pedido e Nota Fiscal. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, disponibilizaremos à você um cupom de crédito no valor do produto adquirido para que você possa utilizar em nossa loja e trocar pelo produto que desejar. Caso haja diferença de valores, a diferença a menor ficará como crédito para uma futura compra e a diferença a maior poderá ser paga normalmente durante a finalização do pedido. Você ainda tem a opção de solicitar a restituição do valor integral pago pelo produto.

 


Produto Avariado
Sugerimos que ao receber o seu pedido, verifique a condição da embalagem. Se a mesma estiver aberta ou avariada, você deverá recusar a entregar. Caso a avaria seja percebida após a entrega do produto, você deverá entrar em contato conosco informando a ocorrência através do e-mail contato@vozdabancada.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto será substituído por outro igual ao descrito em seu pedido e Nota Fiscal. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, disponibilizaremos à você um cupom de crédito no valor do produto adquirido para que você possa utilizar em nossa loja e trocar pelo produto que desejar. Caso haja diferença de valores, a diferença a menor ficará como crédito para uma futura compra e a diferença a maior poderá ser paga normalmente durante a finalização do pedido. Você ainda tem a opção de solicitar a restituição do valor integral pago pelo produto.

 


Produto em desacordo com o pedido
Caso o produto recebido esteja em desacordo com o seu pedido, você deverá entrar em contato conosco informando a ocorrência através do e-mail contato@vozdabancada.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto será substituído por outro igual ao descrito em seu pedido e Nota Fiscal. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, disponibilizaremos à você um cupom de crédito no valor do produto adquirido para que você possa utilizar em nossa loja e trocar pelo produto que desejar. Caso haja diferença de valores, a diferença a menor ficará como crédito para uma futura compra e a diferença a maior poderá ser paga normalmente durante a finalização do pedido. Você ainda tem a opção de solicitar a restituição do valor integral pago pelo produto.

 


Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato@vozdabancada.com.br, teremos o maior prazer em lhe ajudar.