O Voz da Bancada se dedica ao máximo para que você receba o seu pedido no menor prazo possível, para que você possa curtir o Coringão vestindo sua nova camiseta.
Abaixo você encontrará todas as informações referentes a nossa Política de Frete.

Prazo de entrega:
Os pedidos serão postados pelo Voz da Bancada nos Correios em até 5 dias úteis para as camisetas e 8 dias úteis para om moletons após a confirmação de pagamento. Os pedidos recebidos aos sábados, domingos e feriados serão postados no terceiro dia útil, também após a confirmação de pagamento.
As opções de frete disponíveis são:

ENTREGA PAC (via Correios): serviço de remessa não expressa. O prazo de entrega estimado é de 3 a 9 dias úteis nas capitais dos estados e de 5 a 11 dias úteis nas demais cidades.

ENTREGA SEDEX (via Correios): serviço de remessa expressa. O prazo de entrega estimado é de até 4 dias úteis nas regiões Norte e Nordeste e de até 3 dias úteis nas demais regiões.

A opção de frete é escolhida durante a finalização da compra. Vale lembrar que os prazos citados acima só começam a contar a partir da data de confirmação do pagamento pela instituição financeira do boleto bancário ou administradora do cartão de crédito.
Nos casos de boleto bancário, a instituição financeira solicita um prazo para confirmação de pagamento de até 4 dias úteis.

Valor do frete:
O valor do frete é calculado durante a finalização do pedido. Ao informar o CEP do endereço de entrega, será informado o valor de frete para as opções disponíveis, PAC e SEDEX.

Localidades de entrega:
O Voz da Bancada entrega o seu pedido em todos os municípios brasileiros atendidos pelos Correios. Verifique a disponibilidade de entrega em seu município no ato da compra.

Tentativas de entrega:
É necessário ter alguém em casa para receber o pedido. Poderá ser você, responsável pela compra ou uma pessoa de sua confiança e autorizada, que deverá estar no endereço de entrega indicado no ato da compra.

Os Correios fazem duas tentativas de entrega e, caso não haja ninguém no endereço de entrega indicado apto a receber o pedido, sua encomenda será devolvida ao nosso escritório. Nesse caso, entraremos em contato com você pelo e-mail ou telefone informados no cadastro para combinarmos o reenvio do pedido. Atentar-se que o reenvio do pedido será cobrado do cliente, pois os Correios cobram o serviço de entrega mesmo quando a entrega não é realizada devido a não ter ninguém apto a receber o pedido no local.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail 
contato@vozdabancada.com.br, teremos o maior prazer em lhe ajudar.